Topo

Mano reclama de críticas ao Corinthians: "São Paulo perde e não falam nada"

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

18/09/2014 22h24

O treinador do Corinthians, Mano Menezes, não quer saber de críticas após o empate de 1 a 1 contra a Chapecoense, na noite desta quinta-feira, no Itaquerão. O técnico acha algumas cobranças ao rendimento alvinegro exageradas e fez questão de citar como baixa a repercussão da derrota sofrida pelo São Paulo por 3 a 1 para o Coritiba na noite anterior.

“Acho engraçado as coisas que circulam por aí. Nós vamos a Coritiba, empatamos (se refere ao 0 a 0 do primeiro turno), e ainda com um homem a menos (expulsão de Fagner), e no dia seguinte é tumulto. Outros vão lá e tomam de três e está tudo normal. Que avaliação é essa?”,  indagou Mano.
 
“Uns são mais simpáticos, outros mais antipáticos. Uns são fontes de blogueiros e outros não, é isso? Para que tanta discrepâncias em avaliação de resultados? Isso eu não aceito”, complementou.
 
O próximo duelo do Corinthians é justamente contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Itaquerão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
 
Já sobre o duelo desta quinta, o treinador não trata a partida da Chapecoense como melhor que a do Corinthians: “Não acho que a Chapecoense foi melhor. É que em determinados momentos demos o ataque de bandeja a eles”, avaliou o comandante corintiano.