Topo

Barcos desfalca treino, será reavaliado e segue dúvida no Grêmio

Barcos sentiu lesão muscular e desfalcou o Grêmio no último jogo - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Barcos sentiu lesão muscular e desfalcou o Grêmio no último jogo Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/09/2014 18h52

Barcos não atuou na partida entre Grêmio e Santos, na última quinta-feira, por força de dores musculares na coxa esquerda. O jogador também foi ausência no treinamento desta sexta, será reavaliado e pode não jogar de novo domingo diante da Chapecoense.

Enquanto os atletas que não atuaram contra o Santos no empate em 0 a 0 realizaram coletivo contra um time das categorias de base, Barcos permaneceu nos vestiários. O tratamento realizado visa estancar as dores que o impediram de participar do jogo.

O Pirata será reavaliado antes do treinamento de sábado. Ele poderá jogar caso participe da atividade. Caso contrário, Lucas Coelho será mantido na equipe.

Luiz Felipe Scolari terá apenas uma atividade para definir o time do Grêmio para o jogo. Uma baixa certa é Ramiro, que cumpre suspensão automática. Riveros deve entrar no meio-campo. Na lateral esquerda, por outro lado, Zé Roberto retorna à lateral esquerda.

O duelo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para as 18h30 de domingo. A provável escalação do Grêmio tem: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Riveros, Felipe Bastos e Matheus Biteco; Luan, Dudu e Lucas Coelho.

O Grêmio soma 36 pontos na classificação do Brasileirão e ocupa a 5ª posição.