Topo

Inter fecha treino em Curitiba e não revela time que pega o Atlético-PR

Eduardo Sasha pode sobrar do time do Inter se Abel Braga escalar dois centroavantes - Alexandre Lops/AI Inter Divulgação
Eduardo Sasha pode sobrar do time do Inter se Abel Braga escalar dois centroavantes Imagem: Alexandre Lops/AI Inter Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

19/09/2014 18h20

O Internacional que enfrentará o Atlético-PR é um mistério. Nesta sexta-feira (19), Abel Braga fechou o último treinamento antes da 23ª rodada do Brasileirão e não revelou se vai mexer na equipe após o empate sem gols diante do Sport. No estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o treinador trabalhou bolas paradas e finalizações longe da imprensa.

A dúvida principal é sobre a zaga. Paulão e Ernando fizeram boa partida em Recife, na quarta-feira, mas Juan – um dos líderes do vestiário, está recuperado de tendinite no joelho direito e à disposição. Willians também voltou e alimenta outra incerteza, aí no meio-campo.

“Foi um treino normal, como é todos os dias. Como os treinos lá no nosso CT em Porto Alegre ou no Beira-Rio”, disse Paulão, desconversando sobre a atividade.

Além das trocas em cada setor, Abel Braga pode surpreender e mudar o ataque: retirando um meia e escalando desde o primeiro minuto a dupla de centroavantes Rafael Moura e Wellington Paulista.

Dono de 38 pontos, o Internacional deve atuar com: Dida; Gilberto, Paulão (Juan), Ernando e Fabrício; Wellington (Willians), Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Eduardo Sasha (Rafael Moura); Wellington Paulista.