Topo

Levir atende celular em coletiva e inventa briga com amigo Marcelo Oliveira

Levir Culpi demonstra bom humor até inventa briga com o técnico adversário, Marcelo Oliveira - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Levir Culpi demonstra bom humor até inventa briga com o técnico adversário, Marcelo Oliveira Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

19/09/2014 18h39

A entrevista coletiva do técnico Levir Culpi, nesta sexta-feira, mostrou que o experiente comandante do Atlético-MG não está nervoso para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Esbanjando tranquilidade, o técnico atendeu telefone celular durante a sua fala e brincou sobre o “término” da amizade com o técnico rival Marcelo Oliveira.

Durante a coletiva, o telefone celular de Levir Culpi tocou e interrompeu a pergunta de um repórter. Imediatamente, o comandante atleticano atendeu a ligação e “fingiu” um rápido diálogo com o presidente Alexandre Kalil. “Alô, presidente, não posso falar agora não, depois a gente se fala”, brincou.

O fato arrancou risada dos jornalistas presentes e mostrou o clima tranquilo de Levir Culpi na antevéspera do confronto contra o principal rival, o Cruzeiro, que acontecerá no domingo, no Mineirão.

Durante a conversa com os jornalistas, o clima de tranquilidade e descontração do treinador atleticano se manteve. Ao ser questionado sobre a sua amizade com o técnico rival Marcelo Oliveira e o reencontro entre eles, que acontecerá no domingo, Levir brincou e “inventou” uma “briga” entre os dois.

“Terminamos a amizade, até domingo pelo menos. O Marcelo é uma pessoa diferenciada, meu amigo, muito equilibrada. Nós trabalhamos com futebol, não tem jeito, na hora do jogo é até desagradável, são situações que temos de enfrentar bem. Não pode existir uma rixa, pode até existir alguma coisa durante o jogo, mas sempre com respeito e sem atrapalhar a amizade”, ressaltou Levir Culpi.