Topo

Luxa faz mistério e estuda substituto de Canteros para o Fla-Flu

O volante Canteros bate para o gol na partida entre Flamengo e Palmeiras - Alexandre Schneider/Getty Images
O volante Canteros bate para o gol na partida entre Flamengo e Palmeiras Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/09/2014 18h22

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu o time do Flamengo para o clássico de domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã. Sem poder contar com o argentino Canteros, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante estuda possíveis substitutos para a posição.

Luxa pretende levar o mistério até momentos antes do compromisso. O volante Luiz Antonio desponta como favorito ao posto. Amaral e Recife também podem entrar entre os titulares.

“Vou arranjar um substituto. O Canteros é um jogador que está se adaptando ao clube. Tenho conversado bastante com ele, joga nas três posições do meio de campo, já está entrosado com o Márcio Araújo, Cáceres e Everton. Vamos ver o que fazer para colocar em campo no domingo. De repente mudando o esquema, ou não”, explicou Luxa.

Com 29 pontos, o Flamengo ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro. O time pode entrar em campo com a seguinte escalação: Paulo Victor; Leo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo; Cáceres, Luiz Antônio, Márcio Araújo e Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro.