Topo

Cruzeiro tem manhã de 'treino secreto' na véspera do clássico com Atlético

Marcelo Oliveira fechou parte do treino do Cruzeiro na Toca da Raposa II, neste sábado - Washington Alves/Light Press
Marcelo Oliveira fechou parte do treino do Cruzeiro na Toca da Raposa II, neste sábado Imagem: Washington Alves/Light Press

Do UOL, em Belo Horizonte

20/09/2014 12h43

A manhã de sábado foi de treino secreto na Toca da Raposa II. O técnico Marcelo Oliveira optou em fechar o treinamento do Cruzeiro por mais de uma hora para a imprensa. Mesmo sem dúvidas e com o time titular todo à sua disposição, o comandante adotou a prática tradicional do mistério na preparação final da equipe para o clássico contra o Atlético-MG, neste domingo.

Quando a imprensa teve acesso à Toca da Raposa II, uma hora depois do horário inicialmente previsto, os jogadores participavam da reta final de treinamento, realizando um animado rachão.

Dois atletas, por sua vez, não estavam em campo neste trabalho. O volante Lucas Silva e o atacante Marcelo Moreno foram poupados. Porém, ambos não são problemas para o duelo deste domingo, no Mineirão.

Apesar do mistério, o técnico Marcelo Oliveira não tem dúvidas ou problemas para o clássico. O comandante terá todo o tradicional time titular celeste a sua disposição. A baixa final foi o meia Júlio Baptista, que se machucou contra o Atlético-PR, mas o atleta é reserva.

O Cruzeiro contará com o retorno de Ricardo Goulart, que não esteve em campo no meio de semana e atuará com Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart Alisson e Marcelo Moreno. O elenco celeste está concentrado na Toca da Raposa II desde a noite de sexta-feira, visando o clássico mineiro.