Topo

Grêmio relaciona Barcos após dores nas costas e mantém dúvida no time

Barcos participou de pelo menos uma parte do treino fechado do Grêmio neste sábado - Lucas Uebel/Grêmio Divulgação
Barcos participou de pelo menos uma parte do treino fechado do Grêmio neste sábado Imagem: Lucas Uebel/Grêmio Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

20/09/2014 12h00

Hernán Barcos está na lista de relacionados do Grêmio, mas não tem presença garantida diante da Chapecoense. Neste sábado (20), Felipão realizou um treino com portões fechados no estádio Olímpico e sustentou as dúvidas em relação a escalação do tricolor para o jogo da 23ª rodada do Brasileirão.

Capitão do time, Barcos ficou de fora contra o Santos em virtude de dores nas costas. Na sexta-feira não treinou normalmente e neste sábado a única informação é de que irá para o hotel com os demais jogadores. Devendo ser reavaliado horas antes da partida para saber se começa o jogo, fica no banco ou sobra por completo.

Além da indefinição sobre o camisa nove, Luiz Felipe Scolari também não mostrou quem será o substituto de Ramiro, suspenso. Riveros é o mais cotado. Zé Roberto retorna naturalmente à lateral esquerda, após cumprir suspensão.

O provável Grêmio deve ter Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Riveros, Felipe Bastos e Matheus Biteco; Luan, Dudu e Barcos (Lucas Coelho).

Dono de 36 pontos, o Grêmio recebe a Chapecoense às 18h30min deste domingo, na Arena. Uma vitória, combinada com o tropeço do Corinthians diante do São Paulo, pode colocar o time no G-4.