Topo

Sem Claudinei e com Jô ainda como dúvida, Levir relaciona 22 para clássico

Do UOL, em Belo Horizonte

20/09/2014 11h54

Com dúvidas na equipe titular, o técnico Levir Culpi relacionou todos os atletas que estão à sua disposição no Atlético-MG para o jogo com o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Sem Claudinei, vetado para o clássico, Josué e Pierre aparecem como novidades.

Claudinei sofreu lesão na coxa direita, no primeiro tempo da partida contra o Goiás, na quinta-feira. Na sexta, o departamento médico chegou a dizer que o atleta era dúvida para o clássico. Porém, sem melhora, o atleta não foi relacionado por Levir Culpi para enfrentar o Cruzeiro.

No ataque, o centroavante Jô, que segue reclamando de dores no joelho direito, é considerado como dúvida, mas foi relacionado normalmente. O atleta, caso entre em campo, tentará encerrar jejum de 20 partidas sem marcar gols.

No meio de campo, a dupla Pierre e Josué, que se recuperaram de lesão muscular, estão de volta ao time depois de mais de um mês de ausência. Porém, a escalação entre os titulares diante do Cruzeiro é incógnita, já que Levir Culpi não confirmou a participação dos atletas.

Neste sábado, o Atlético encerrou a preparação para o duelo com um treino na Cidade do Galo. Com dez atletas lesionados, o comandante atleticano optou em relacionar todo o elenco que tem à sua disposição para o clássico deste domingo no Mineirão.

O Atlético deverá enfrentar o Cruzeiro com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Pierre (Josué), Leandro Donizete, Luan, Dátolo (Guilherme) e Diego Tardelli; Jô (Carlos). Foram relacionados ainda, Uilson, Alex Silva, Edcarlos, Jemerson, Douglas Santos, Eduardo, Fillipe Soutto e André.