Topo

Após ser decisivo no clássico, Carlos celebra: "Sou o mais feliz do mundo"

Do UOL, em Belo Horizonte

21/09/2014 18h40

Autor de dois gols na vitória sofrida do Atlético-MG sobre o Cruzeiro, por 3 a 2, na tarde deste domingo, no Mineirão, o atacante Carlos disse que sempre sonhou em ser decisivo em um clássico contra o maior rival e não conseguiu esconder a felicidade pelo momento. “Sou o mais feliz do mundo”, salientou.

Revelado na base atleticana, o jogador, que passou a ganhar oportunidades no time profissional do Atlético nos últimos jogos e vem correspondendo. “Sempre sonhei com este momento, que felicidade”, disse.

“Sonhar a gente sonha, graças a Deus eu estou conseguindo realizar este sonho. Estou muito feliz, me preparei para chegar no clássico e ser decisivo”, acrescentou Carlos.

O centroavante já havia marcado um gol diante do Goiás, na quinta-feira. Neste domingo, porém, viveu seu melhor momento como profissional, marcando os dois gols na vitória atleticana. “Muito emocionante, a torcida merece esta vitória”, afirmou.

“A minha família sempre me apoiou muito, sempre acreditei e esperei a minha oportunidade, a felicidade é muito grande em conseguir fazer dois gols no maior rival”, ressaltou Carlos, que tem 19 anos.

Carlos foi bastante elogiado pelo técnico Levir Culpi, que elogiou os números impressionantes do jovem jogador ao longo de sua curta carreira e em todas as categorias que disputou. O treinador atleticano ainda voltou a manifestar a preocupação com o desgaste físico do atacante, que fez três gols nos dois últimos jogos. “Eu liberei o Carlos para atuar na Taça Minas Gerais de Júnior e ele fez sete jogos em 14 dias, até que surgiu