Topo

"É preciso ser homem. Minha família está sofrendo", diz Diogo, após vexame

Do UOL, em São Paulo

21/09/2014 21h30

Os jogadores do Palmeiras ficaram muito abatidos após a goleada histórica diante do Goiás, por 6 a 0, neste domingo. Após o jogo, alguns discursos que costumam ser usados por torcedores apareceram – desta vez, na boca de jogadores.

“Nunca sofri uma goleada como essa. O elenco não é ruim . Agora, para jogar nesse time é preciso ser homem, é preciso ter vergonha na cara”, disse o atacante Diogo. “Eu tenho mãe, tenho família, eles estão sofrendo”.

Diogo não foi o único a criticar a postura de equipe. Lúcio foi mais ponderado, mas também reclamou da falta de atenção dos companheiros.

“Nosso time não reagiu e tomou os gols muito fácil. Foi falta de atenção. De repente, nas duas primeiras bolas ali atrás surgiram os dois primeiros gols”, disse o zagueiro.

A partir desta segunda-feira, deve haver mudanças no Palmeiras. Pelo menos é o que indicou o técnico Dorival Júnior após a goleada.

“Não começo do zero. Começo de onde nós estamos parados, estacionados neste momento. Infelizmente, você não tem o tempo necessário para uma preparação onde você possa exigir um pouco mais. É um momento de uma tomada de posição de todos nos para reverter um quadro que é horrível, mas que será modificado” disse.

O Palmeiras se reapresenta nesta segunda-feira, na Academia de Futebol.