Topo

Felipão confirma Grêmio com Walace e Barcos de volta após lesão

Centroavante se recuperou de dor na coxa esquerda após ficar fora contra o Santos - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA
Centroavante se recuperou de dor na coxa esquerda após ficar fora contra o Santos Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

21/09/2014 17h54

Barcos está de volta. Após ficar fora do jogo diante do Santos, o atacante está confirmado no time do Grêmio que enfrenta a Chapecoense, neste domingo (21), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. O argentino era dúvida por ainda se recuperar de dores na coxa esquerda, mas não é a única novidade.

Além do retorno de Barcos, o Grêmio terá Pará na lateral direito e Zé Roberto na esquerda. A especulação inicial era de que Matías Rodríguez atuaria, mantendo a filosofia de escalar um jogador mais ofensivo nos jogos dentro da Arena.

Outra novidade é Walace e não Riveros. O paraguaio era o mais cotado para ficar com a vaga de Ramiro, suspenso. Mas o jovem, lançado no Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão, foi o escolhido.

A escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Zé Roberto; Walace, Matheus Biteco, Felipe Bastos, Luan e Dudu; Barcos.

Com 36 pontos, o Grêmio tenta se aproximar mais do G-4 em sua segunda partida consecutiva em casa.