Topo

Fred vê Flu no limite e sente falta de atacante de velocidade ao seu lado

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/09/2014 18h08

Ainda que tenha marcado o gol de empate por 1 a 1 do Fluminense em clássico com o Flamengo, na tarde deste domingo, o atacante Fred saiu de campo com reclamações. O camisa 9 tricolor lamentou mais uma oportunidade perdida pelo seu time para encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro.

A busca frustrada por um atacante de velocidade – Wellington Nem foi alvo, mas não acertou volta ao Fluminense – foi lembrada pelo capitão para explicar o momento irregular da equipe. Fred deixou claro que sente falta de um jogador com esse caraterística ao seu lado dentro de campo.

“Tem dois anos que equipe joga sem uma opção de velocidade. Acaba dificultando. No Brasil ou no mundo, é o único time que joga assim. Estamos no limite o tempo inteiro. Temos que nos conformar com o que está acontecendo com o Fluminense. Estamos tentando as vitórias e o G-44, mas a realidade é de dificuldade”, reclamou o atacante.

Fred marcou de cabeça no primeiro tempo para empatar o clássico Fla-Flu, mas admitiu que faltou mais para o Fluminense alcançar a virada. “Fico feliz com o gol. O empate veio com a sensação de que dava para ganhar”, afirmou o camisa 9.

Com 36 pontos, o Tricolor não consegue aproximação ao G-4 do Brasileiro e mantém momento irregular na competição. Na próxima rodada, o Fluminense volta a jogar no Maracanã. Na quarta-feira, às 22h, o duelo será contra o Grêmio.