Topo

Mano não opina sobre arbitragem e diz: "É bom ver os outros chorarem"

Danilo Lavieri e João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

21/09/2014 18h39

Após a vitória do Corinthians por 3 a 2, Mano Menezes não quis comentar sobre as reclamações por parte do São Paulo ao árbitro Luiz Flavio de Oliveira. O treinador corintiano preferiu lembrar de queixas passadas e demonstrou alívio por não ter nenhuma a fazer por conta da arbitragem.

“É bom ver outros chorarem. Nós já choramos muito esse ano, e agora está bom. Sempre respeito muito a opinião dos outros, embora não tenha nem visto os lances que se queixam”, disse Mano.

O treinador corintiano classificou a virada do time como justa: “A estrela do time brilhou, pois tivemos um clássico em que jogamos melhor. Controlamos o jogo, coisa que não fazíamos nem com adversários menores”, avaliou Mano.

O comandante alvinegro ainda citou que o Corinthians segue na busca pelo título, mesmo estando a nove pontos de distância do líder Cruzeiro.

“O time briga para ser campeão. Nunca abrimos mão disso. Só que agora temos convicção maior de que se produzimos o que hoje foi visto podemos ganhar”, avisou Mano.