Topo

Torcedores apedrejam ônibus e tentam agredir jogadores do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

21/09/2014 22h34

Os torcedores do Palmeiras não se conformaram com a goleada sofrida pelo seu time por 6 a 0 para o Goiás. O ônibus do time foi apedrejado, e jogadores sofreram tentativas de agressão por parte de 20 membros de uma das organizadas. A informação é do canal ESPN Brasil.

A Polícia Militar precisou intervir para separar os torcedores dos jogadores. A assessoria de imprensa do clube afirmou ao UOL Esporte que não houve feridos e que a confusão foi rapidamente contornada, especialmente pelo fato da segurança já estar reforçada.

Além de tomar a maior goleada de sua história em um Campeonato Brasileiro, o Palmeiras virou o lanterninha da competição.

Para evitar o mesmo tipo de problema, os palmeirense desembarcarão na manhã desta segunda-feira, em São Paulo, e sairão da pista diretamente para o ônibus, para que não haja a possibilidade de confronto.

O treino que acontecerá na Academia de Futebol será fechado para a imprensa. O time se prepara para enfrentar o Vitória, às 19h30, no Estádio do Pacaembu.