Topo

Eduardo fica no RJ para tratamento e desfalca Fla contra São Paulo

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/09/2014 17h00

O Flamengo não poderá contar com o atacante Eduardo da Silva no duelo contra o São Paulo, quarta-feira, às 22h, no Morumbi. O jogador não se recuperou das dores na coxa esquerda e nem sequer foi relacionado para o compromisso válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Eduardo fica no Rio de Janeiro para realizar um exame de imagem e intensificar o tratamento da lesão. A expectativa inicial é a de que o atacante reforce o time no próximo domingo, quando o Rubro-negro encara o Bahia, às 16h, em Salvador.

O camisa 23 marcou o gol do Flamengo no empate por 1 a 1 com o Fluminense no Maracanã. Porém, o jogador deixou o gramado pouco tempo depois ao sentir o problema muscular. O argentino Mugni foi o escolhido para substituí-lo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu quem entra no lugar do croata. Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Os titulares ficaram na academia, enquanto os reservas realizaram um trabalho físico e técnico.

Além de Mugni, Arthur, Gabriel e Elton são opções para compor a vaga de Eduardo da Silva. Com 30 pontos, o Flamengo ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro.