Topo

Ernando e Wellington Paulista passarão por avaliação de médicos do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

22/09/2014 12h43

A vitória sobre o Atlético-PR colocou dois jogadores do Inter sob análise. Wellington Paulista e Ernando deixaram o campo lesionados e passarão por avaliação na tarde desta segunda-feira. O primeiro tem chances de seguir no time mas o segundo é baixa certa.

Ernando envolveu-se em um choque de cabeça com um oponente no duelo vencido pelo time gaúcho por 1 a 0 no sábado. Será reavaliado e pode dar lugar a Juan, que completará zaga com Paulão.

A baixa certa é Wellington Paulista. Com estiramento muscular na coxa direita, o centroavante deu lugar a Rafael Moura, que rompeu jejum de 777 minutos, voltou a marcar e seguirá na equipe. O camisa 11 terá sequência para recuperar a forma. Já Paulista aguarda a decisão do tempo de parada.

O elenco do Internacional volta a trabalhar na tarde desta segunda-feira. O próximo compromisso será diante do Criciúma, às19h30, na quarta-feira. O duelo abre uma série de dois jogos em casa.  A sequência será contra o Coritiba, domingo

Com 41 pontos, o Inter ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro. A distância em relação ao líder Cruzeiro é de 8 pontos e apenas 1 pontos separa o time gaúcho do vice-líder, São Paulo.