Topo

Exame aponta lesão e Toloi vira desfalque no São Paulo. Ceni segue fora

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

22/09/2014 16h11

Exames realizados na manhã desta segunda-feira no São Paulo apontaram um estiramento no músculo posterior da coxa da esquerda de Rafael Toloi. Com isso, o zagueiro é desfalque certo para a partida desta quarta, diante do Flamengo – deve ficar de fora por pelo menos três semanas.

Toloi sentiu a lesão durante o clássico contra o Corinthians, e precisou ser substiuído. Nesta segunda, foi ao CT da Barra Funda logo pela manhã, realizou os exames e começou o tratamento em período integral. Rogério Ceni, com uma tendinite no joelho esquerdo, segue trabalhando no Reffis, e o clube prefere não colocar uma data para seu retorno.

Se ganha um desfalque, o São Paulo pode ter a volta de Paulo Miranda na próxima semana. O zagueiro voltou a correr no gramado nesta segunda e iniciou uma nova etapa na recuperação de uma lesão, também muscular.

Os atletas que atuaram menos de 45 minutos ou que não participaram do jogo contra o Corinthians participam de um jogo treino contra garotos da base são paulina. Pato e Luis Fabiano formam o ataque dos profissionais.