Topo

Marcos Rocha provoca rival após vitória: "o Mineirão é nosso"

Marcos Rocha e Diego Tardelli provocam Cruzeiro durante comemoração de gol - Bruno Cantini/Atlético-MG
Marcos Rocha e Diego Tardelli provocam Cruzeiro durante comemoração de gol Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

22/09/2014 15h52

Depois da vitória do Atlético-MG sobre o Cruzeiro, por 3 a 2, no domingo, o lateral-direito Marcos Rocha colocou mais um capítulo na história do confronto e aproveitou o primeiro triunfo alvinegro sobre o arquirrival no novo Mineirão para provocar os cruzeirenses.

“Respeitem o Galo po..., aqui (no Mineirão) somos nós quem mandamos, ca..”, desabafou o lateral direito na saída do gramado do Mineirão, em entrevista a Rádio 98fm.

Até domingo, o time alvinegro não havia vencido a equipe celeste no Mineirão, desde a sua reinauguração em 2013. Foram quatro encontros anteriores a este, com três vitórias do Cruzeiro e um empate.

O lateral atleticano ainda aproveitou para provocar a torcida rival, que atirou latas de cerveja no ônibus do Atlético na chegada da delegação ao Mineirão, situação que precisou da intervenção da Polícia Militar que fazia a escolta alvinegra até o estádio.

“Joga mais cerveja que nós vamos beber muito hoje”, gritou Marcos Rocha, soltando mais um palavrão em sequencia.

Ainda em campo, na comemoração do segundo gol atleticano, marcado por Diego Tardelli, Marcos Rocha se juntou ao atacante e ao virarem de costas utilizaram os números nove e dois fazendo menção a goleada de 9 a 2 atleticana sobre o Palestra Itália, no dia 7 de setembro de 1927.

“9 a 2, combinamos dentro do vestiário, tem de respeitar o Galo, o Mineirão é nosso”, disse Marcos Rocha revelando que a comemoração já havia sido planejada pela dupla antes do clássico.