Topo

Muro de organizada e de estádio do Palmeiras são pichados após goleada

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo*

22/09/2014 06h42

* Nota atualizada às 11h18

A torcida palmeirense reagiu à goleada sofrida contra o Goiás com pichações em protesto contra o presidente do clube, Paulo Nobre. Os muros da TUP (Torcida Uniformizada do Palmeiras) amanheceram com mensagens de críticas ao cartola, um dia depois de o time perder por 6 a 0 para o Goiás.

Nas frases de protesto, os torcedores que picharam os muros pedem a saída de Paulo Nobre do comando do clube e xingam o dirigente.

As paredes do estádio do Palmeiras amanheceram pichadas. Placas de trânsito próximas ao estádio também foram alvos dos vândalos.

Jogando no Estádio Serra Dourada pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Dorival Júnior perdeu por 6 a 0, sofrendo quatro gols ainda no primeiro tempo. O resultado colocou a equipe paulista na lanterna da competição, com 22 pontos.

"É difícil até falar alguma coisa. Temos só de pedir desculpas aos torcedores, por perder como foi", chegou a se desculpar Diogo, ainda em campo, sem palavras para definir o revés.

O Goiás, por sua vez, fez sua parte e somou mais três pontos, chegando a 30 no Brasileiro. Assim, distanciou-se da zona de rebaixamento e pode começar a almejar uma proximidade com o G-4.