Topo

Werley e Bressan disputam vaga de 'invicto' Geromel na zaga do Grêmio

Bressan deve retomar condição de titular no Grêmio por ausência de Geromel - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA
Bressan deve retomar condição de titular no Grêmio por ausência de Geromel Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

22/09/2014 16h53

O treinamento do Grêmio desta segunda-feira evidenciou a disputa por vaga na zaga para o jogo contra o Fluminense, quarta-feira. Werley e Bressan participaram da atividade de campo reduzido restrita para os que não atuaram diante da Chapecoense, domingo. Ambos lutam pelo posto aberto com a ausência de Pedro Geromel, que está suspenso. 

Geromel não sabe o que é ver o sistema defensivo em que atua levar gols. Desde que entrou no time, há seis jogos, os gols contra o Grêmio pararam de acontecer. Agora, perderá o próximo compromisso. 
 
Werley era titular antes da entrada de Geromel. No entanto, teve algumas atuações instáveis e acabou perdendo espaço. Neste período de ausência no time, apresentou dores no tornozelo direito, perdeu três dias de treinamento e ficou fora da delegação que viajou a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG. 
 
Já Bressan jogou pouco nesta temporada. O defensor esteve perto de ser negociado com o Queens Park Rangers, da Inglaterra, mas não fechou acerto e voltou a estar nos planos do time gaúcho. Agora poderá regressar ao time dependendo das escolhas do técnico Luiz Felipe Scolari. 
 
A única atividade com todos disponíveis e que deve definir a quipe que pega o Flu ocorre nesta terça. Grêmio e Fluminense se enfrentam pela 24ª rodada nesta quarta-feira às 22h.