Topo

Breno Lopes é novidade na relação de 21 jogadores do Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

23/09/2014 11h30

O Cruzeiro embarcou na manhã desta terça-feira para Curitiba, onde enfrentará o Coritiba, quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira, pela 24ª rodada do Brasileirão. Com 21 jogadores relacionados, a novidade foi a presença do recém-contratado Breno Lopes.

O lateral-esquerdo teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última sexta-feira e foi apresentado oficialmente no domingo, antes do clássico com o Atlético-MG.

Embora tenha sido relacionado por Marcelo Oliveira, Breno Lopes ficará no banco de reservas. Ainda assim, ele está ansioso para ter a primeira oportunidade no clube de coração, como disse durante a sua apresentação.

“Estou com uma expectativa muito boa, muito feliz por ser relacionado, se for necessário a minha participação na partida vou me doar o máximo para ajudar o Cruzeiro a buscar a vitória no Paraná”, afirmou o jogador ao site oficial do clube.

A única mudança na equipe deve ocorrer no ataque. Marcelo Oliveira perdeu o jovem Alisson por lesão e tem três opções para o setor: Dagoberto, Marquinhos e Willian.

O restante da equipe deve ser a mesma que perdeu o clássico para o Atlético-MG, por 3 a 2, e que busca a reabilitação fora de casa. “O jogo é bastante difícil, mas a equipe tem tudo para sair de lá com os três pontos”, afirmou Breno Lopes.