Topo

Com parte fechada, treino do Grêmio mantém dúvida para pegar o Flu

Walace é o mais cotado para atuar no Grêmio contra o Fluminense - Marinho Saldanha/UOL
Walace é o mais cotado para atuar no Grêmio contra o Fluminense Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/09/2014 11h38

Luiz Felipe Scolari manteve a rotina. Nesta terça-feira, a primeira parte do treinamento do Grêmio teve portas fechadas. Sem a presença da imprensa ou de torcedores, o comandante definiu o time que pega o Fluminense na quarta-feira. Apenas uma dúvida persiste: Walace ou Riveros. 

Na defesa, Bressan deve ser o escolhido para vaga do suspenso Pedro Geromel. Já no meio, Walace e Riveros disputam o espaço aberto pela suspensão de Matheus Biteco. O primeiro tem mais chances de atuar. 
 
Apenas quando os jogadores disputavam o recreativo as portas do campo principal do Olímpico foram abertas aos jornalistas. As novidades no elenco foram as presenças do lateral esquerdo Júnior e do atacante Nicolas Careca, que subiram da base e estão em processo de avaliação no principal. 
 
Matheus Biteco e Giuliano não participaram da atividade. O volante está fora da partida, de qualquer forma, por conta da suspensão. Já o segundo ainda sente dores por conta da pubalgia. 
 
A delegação gremista embarca no início da tarde para o Rio de Janeiro. O duelo com o Fluminense pela 24ª rodada do Brasileirão está marcado para quarta-feira às 22h, no Maracanã.