Topo

Cruzeiro encerra preparação com treino leve e dúvida no ataque

Do UOL, em Belo Horizonte

23/09/2014 18h01

O Cruzeiro encerrou a preparação para o duelo com o Coritiba com uma atividade leve na tarde desta terça-feira, no Ecoestádio, em Curitiba. O técnico Marcelo Oliveira promoveu o tradicional rachão sem as presenças de Lucas Silva e Marcelo Moreno, que foram poupados do treino.

Os dois jogadores sentiram um cansaço muscular e ficaram no hotel fazendo fisioterapia. No entanto, as informações é de que não preocupam para a partida desta quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira, válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

A atividade foi em clima descontraído e contou com a presença do recém-contratado Breno Lopes, que foi relacionado pela primeira vez e poderá até mesmo fazer a sua estreia com a camisa celeste.

A segunda parte da atividade foi dedicada às bolas paradas, que vêm sendo uma das principais armas da equipe no Brasileirão. Porém, sem poder contar com dois titulares, ele não esboçou o time que entra em campo nesta quarta e manteve a dúvida no ataque.

Sem poder contar com Alisson, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, o técnico será obrigado a mexer na equipe. Dagoberto, Willian e Marquinhos estão na briga pela posição. Marlone corre por fora nessa disputa.

O restante da equipe deverá ser a mesma que enfrentou o rival Atlético-MG no último final de semana. O time celeste deve entrar em campo com Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto (Willian ou Marquinhos) e Marcelo Moreno.