Topo

Argel Fucks fala em 'atuação de luxo' após vitória sobre o Corinthians

Do UOL, em São Paulo

25/09/2014 12h42

Uma atuação de luxo. Foi como Argel Fucks classificou o desempenho do Figueirense na vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians na noite da última quarta-feira, no Orlando Scarpelli. De acordo com o treinador, o time catarinense fez por merecer o resultado positivo.

"Fizemos um jogo espetacular, uma atuação de luxo e não deixamos dúvida nenhuma de quem merecia vencer. A nossa equipe mostrou que tinha cacife e pedigree para conseguir a vitória. Temos um grupo de qualidade e jogadores que brigam por seu espaço", disse o técnico.

Empurrado pela torcida, o Figueirense chegou ao gol da vitória somente aos 38min do segundo tempo. Cássio falhou após cobrança de escanteio e Marcão aproveitou para deixar o Orlando Scarpelli em festa. Algo que o técnico Argel espera que aconteça mais vezes.

"O Figueira só é forte dentro de casa quando o torcedor abraça o time e foi o que aconteceu hoje. Somos um time humilde e o presidente cumpre o que promete, temos tranquilidade para trabalhar, pessoas de muita confiança. Hoje tem um ambiente de trabalho aqui", completou.

Com o resultado, o Figueirense chegou aos 29 pontos, assumiu o 12º lugar da tabela e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. O time catarinense volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Palmeiras em mais um jogo no Orlando Scarpelli.