Topo

Cavalieri critica impasse, mas diz estar tranquilo sobre renovação com Flu

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/09/2014 14h12

Um dos jogadores que ainda negociam suas renovações de contrato com o Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri criticou o impasse criado sobre o assunto nas últimas semanas. O vínculo do camisa 12 com o Tricolor termina no fim do ano, e ainda não há uma definição sobre seu futuro.

O goleiro se mostrou insatisfeito com a situação, mas negou que vá se dedicar menos por causa do impasse. Para Cavalieri, os atletas que ainda negociam suas permanências não podem se afetar pela questão extracampo.

“Vocês que cobrem futebol sabem como são as coisas. Cada um tem uma maneira de lidar. Meu contrato vai até 31 de dezembro. Até dia 7 de dezembro, que é a última rodada, vou me empenhar, me dedicar. A gente já tem cobrança e pressão enormes. Se for se estressar com coisa que não vai ser resolvida agora, só vai atrapalhar”, disse Cavalieri, que explicou como faz para evitar que isso interfira em sua rotina no Fluminense.

“Eu blindo minha cabeça sobre isso. Depois vê o futuro. A gente não pode deixar que essas coisas externas interfiram no dia a dia. Cada hora um fala uma coisa. A gente que está aqui, não pode deixar que isso pese negativamente”, complementou.

Além de Cavalieri, o lateral esquerdo Carlinhos e os volantes Diguinho e Valencia também têm contrato com fim de 2014 e negociam suas renovações. O Fluminense aponta o corte de custos da parceira Unimed Rio como causa para a demora para a conclusão das conversas.