Topo

Cícero reconhece oscilação do Fluminense e cobra resposta por chance de G4

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/09/2014 00h34

O meia Cícero reconheceu que o Fluminense não teve uma boa atuação no empate por 0 a 0 com o Grêmio na noite desta quarta-feira, no Maracanã, principalmente no primeiro tempo da partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador cobrou uma rápida reação para que o Tricolor mantenha a chance de disputar a Libertadores de 2015.

"No primeiro tempo, fomos bem abaixo, temos consciência disso. No segundo, melhoramos, criamos, mas não concluímos a gol. Às vezes, você mais ou menos e ganha os três pontos, mas não foi o que aconteceu hoje. Temos que dar uma resposta, senão o G-4 ficará cada vez mais longe", disse Cícero ao PFC.

Para o zagueiro Elivélton, o Fluminense teve chances de vencer o Grêmio no segundo tempo, mas faltou ser mais eficiente nas finalizações.

“O time tentou, o Grêmio defende bem. Não conseguimos matar o jogo e agora é trabalhar que sábado tem mais”, disse o zagueiro para a Rádio Tupi.

Com o empate, o Fluminense terminou a quarta-feira na sexta posição, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que enfrenta o Santos na quinta.