Topo

Fluminense veta 3 para jogo com São Paulo, mas confirma Bruno na lateral

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/09/2014 09h49

O departamento médico do Fluminense vetou três jogadores para o duelo com o São Paulo, às 21h deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O Tricolor não terá Valencia (dores no joelho direito), Diguinho (estiramento na coxa esquerda) e Henrique (dores nas costas). Por outro lado, a equipe terá o lateral direito Bruno, que virou dúvida após o jogo com o Grêmio, na quarta.

O trio vetado já não havia enfrentado o Grêmio na quarta, mas existia a expectativa de que Diguinho e Henrique pudessem retornar contra o São Paulo. A ausência de Diguinho, no entanto, era esperada. Rafinha deve ser mantido como volante titular, enquanto Marlon ocupará a vaga na zaga.

O lateral direito Bruno deixou o jogo com o Grêmio com dores, mas se recuperou bem e irá para o duelo com o São Paulo. Ele não foi ao campo no treino do Fluminense da manhã desta sexta, nas Laranjeiras, porém foi confirmado pela comissão técnica na viagem para o confronto com os paulistas.

O Fluminense precisa de uma vitória contra o São Paulo para seguir na luta pelo G4. Uma derrota pode deixar o Tricolor ainda mais longe da briga por uma vaga na Libertadores. O time das Laranjeiras é o sétimo lugar do Campeonato Brasileiro com 37 pontos.