Topo

Grêmio faz treinamento fechado e Giuliano segue isolado do grupo

Giuliano trabalha separado dos demais em treinamento do Grêmio - Marinho Saldanha/UOL
Giuliano trabalha separado dos demais em treinamento do Grêmio Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

26/09/2014 16h39

O treinamento do Grêmio que definiu o time para pegar o Botafogo, no domingo, teve portas fechadas. Com total privacidade, Luiz Felipe Scolari escolheu os 11 que começam jogando, mas mantém sigilo. A certeza é que Giuliano não participou da atividade. O meia esteve trabalhando no gramado suplementar, ainda reflexo dos problemas no púbis. 

A pubalgia impede Giuliano de atuar normalmente. Quando jogou, esteve descontado e não conseguiu render o esperado. Luan, com isso, se mantém na equipe formando ataque com Dudu e Barcos. 
 
O jogador esteve acompanhado do auxiliar de preparação física Mário Pereira realizando corridas alternadas com caminhadas em circuitos. 
 
As novidades na equipe são Matheus Biteco e Pedro Geromel. Ambos cumpriram suspensão no empate em 0 a 0 contra o Fluminense, na última quarta-feira. Para os regressos, Walace e Bressan deixam a equipe. 
 
O Grêmio trabalha para melhorar o setor ofensivo. Enquanto a defesa não sofre gols há sete partidas, o ataque lamenta a pouca produtividade e é um dos piores do campeonato. São apenas 19 gols marcados em 24 partidas. 
 
O Grêmio encara o Botafogo neste domingo, às 16h, no Maracanã. O time gaúcho tenta voltar ao G-4, posto perdido com a vitória do Atlético-MG sobre o Santos.