Topo

Everton Ribeiro admite ter atuado no sacrifico: "está sendo puxado"

Do UOL, em Belo Horizonte

27/09/2014 21h30

Substituído no segundo tempo do empate sem gols com o Sport, neste sábado, na Arena Pernambuco, Everton Ribeiro admitiu que atuou no sacrifício. O meia do Cruzeiro, que foi poupado do treino de sexta-feira, disse que está com dores musculares por causa do desgaste físico pelo excesso de jogos.

“A gente cansa, poderia nem ter jogado hoje (sábado), mas a gente entrou. Dei o meu melhor, mas infelizmente a gente não conseguiu a vitória”, observou Everton Ribeiro, que saiu na etapa final para a entrada de Marlone.

O meia admitiu o incômodo com o problema muscular. “São dores da sequência de jogos, mas está tudo certo, vamos descansar bem para o próximo jogo”, afirmou o jogador, que se referiu ao jogo com o ABC, quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil.

“Está sendo puxado, para a gente conseguir fazer um grande jogo contra o ABC em casa”, ressaltou Everton Ribeiro, que espera se recuperar a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Até porque o Cruzeiro fará mais dois jogos importantes pelo Brasileirão, contra Internacional e Corinthians.

“Agora é descansar bastante porque temos uma sequência muito forte de jogos para quarta-feira estar o melhor possível para poder fazer um grande jogo”, disse o meia cruzeirense.