Topo

Luis Fabiano tem noite de irritação no banco, mas diz que respeita escolha

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

27/09/2014 23h21

O atacante Luis Fabiano demonstrou impaciência no banco de reservas do São Paulo na noite deste sábado no Morumbi. O camisa 9 só entrou no jogo depois aos 30 minutos do segundo tempo, pouco depois do Fluminense abrir 2 a 1 de vantagem – vitória foi por 3 a 1 – e não gostou da escolha tardia.

O centroavante teve o nome gritado pela torcida ainda quando o jogo estava 0 a 0. A animação era tanta que Luis Fabiano se aquecia com animação esperando pelo chamado do interino Milton Cruz.
 
O aquecimento durou quase meia hora, já que a escolha só foi feita após o gol de Wagner. Quando chamado, o camisa 9 foi cabisbaixo para a lateral do gramado e ainda balançado a cabeça em tom de reprovação.
 
Após a partida, no entanto, Luis Fabiano disse que não está bravo pela condição de reserva atual: “Jogador que fica feliz no banco não pode jogar no São Paulo. Respeito quem está jogando. Isso que eu tenho que fazer. Trabalhar e respeitar as decisões”. disse o camisa 9.
 
"Ele não mostra insatisfação, e não posso falar sobre algo que não ouvi.. O Luis sabe que pode contar com a gente, e nós vamos contar com ele. Aos poucos, ele está voltando", disse o treinador interino do São Paulo, Milton Cruz.