Topo

Atleticanos celebram série vitoriosa e alertam: "não pode relaxar"

Do UOL, em Belo Horizonte

28/09/2014 19h14

Depois de bater o Vitória, por 2 a 0, os jogadores do Atlético-MG comemoram a sequência de quatro triunfos seguidos. Uma série inédita na temporada e que não acontecia pelo Brasileirão desde 2012, quando foi vice-campeão. Agora a meta do elenco é manter o bom momento e evitar a acomodação na sequência da competição.

“É importante para o nosso objetivo, de permanecer no G-4. Nos jogos em casa não podemos desperdiçar pontos, temos que conquistar vitórias para que a gente possa ir mais longe”, disse o capitão Leonardo Silva.

“Tem que estar focado, determinado, não pode relaxar porque ganhou quatro partidas diretas. O Levir sempre cobra da gente para não deixar cair, tivemos um crescimento gostoso para dar confiança”, afirmou o lateral-direito Marcos Rocha.

O camisa 2 quer manter a boa fase também nos próximos três jogos longe de Belo Horizonte, um pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, e dois pelo Brasileirão, diante de Criciúma e Fluminense.

“Agora enfrentamos o Corinthians na quarta, um jogo diferente, e depois temos duas partidas fora de casa. Temos que voltar a vencer, aprender a jogar fora de casa”, destacou Rocha.

Diego Tardelli afinou o discurso com o companheiro e espera ajudar o time a buscar um bom resultado no primeiro jogo das oitavas contra os paulistas, já que será desfalque para a partida de volta, no dia 15, por estar servindo a seleção.

“Vamos aproveitar o nosso momento, estamos felizes com as quatro vitórias. A equipe não pode parar, não pode jogar bem só dentro de casa. Vamos em busca de um grande jogo na quarta-feira”, ressaltou o camisa 9.