Topo

Flamenguistas dizem que time 'acordou tarde' e lamentam derrota para Bahia

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/09/2014 18h11

Os jogadores do Flamengo não engoliram a derrota para o Bahia por 2 a 1, neste domingo, na Fonte Nova. O time demorou a se encontrar no confronto e não conseguiu alterar o placar contra os donos da casa. O Rubro-negro, que estava invicto há quatro jogos, agora já não triunfa há quatro partidas no Campeonato Brasileiro.

“Acordamos tarde no segundo tempo. Tomamos dois gols bobos, mas vamos esquecer isso. A vida precisa seguir e temos compromissos importantes pela frente”, afirmou o atacante Eduardo da Silva.

“Sabemos que precisamos somar pontos. Sempre preocupa não vencer”, completou o goleiro Paulo Victor.

O volante Márcio Araújo elogiou o rendimento do time apesar da derrota. Porém, cobrou uma melhora para a sequência da temporada.

“Jogamos melhor e tomamos gols que não conseguimos reverter. Começamos mal, mas depois evoluímos. Faltou caprichar para fazer o gol e correr atrás do prejuízo. Precisamos melhorar nas próximas partidas”, encerrou.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Santos, sábado, às 16h20, no Maracanã. Antes, porém, o Rubro-negro ainda encara o América-RN, quarta-feira, às 22h, na Arena das Dunas, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.