Topo

Jogadores do Inter dizem que jogo contra o Cruzeiro 'vale o campeonato'

Do UOL, em Porto Alegre

28/09/2014 20h53

Após a vitória por 4 a 2 contra o Coritiba, neste domingo, o jogo seguinte virou assunto entre os jogadores do Inter. O confronto direto entre líder e vice do Brasileirão, marcado para sábado, pode reduzir a distância para apenas três pontos. E pegar o Cruzeiro 'vale o campeonato' na avaliação dos vermelhos.

"Vai ser um jogo gostoso, que todos querem jogar. Ainda mais que para nós vale o campeonato. Pode diminuir para três pontos a distância que já foi grande. Vamos focados em busca da vitória", disse o lateral esquerdo Fabrício.

A distância em relação ao líder é a menor desde a 16ª rodada. Com 53 pontos, o Cruzeiro, que empatou com o Sport no sábado, é o primeiro. O Inter chegou aos 47 pontos e é vice-líder.  

"Diminuímos a vantagem e agora queremos mais. O time vem muito bem, repetindo escalação, algo que não ocorria sempre. Serão duas grandes camisas e temos que manter os pés no chão para buscar a vitória", explicou Eduardo Sasha.

O Internacional terá a semana inteira de trabalhos até o próximo compromisso. Fora da Copa do Brasil e da Sul-Americana, Abel Braga poderá recuperar atletas sem totais condições e reforçar o coletivo para 'final' do Mineirão.