Topo

Mano vê Corinthians melhor e culpa ausência de finalizações por derrota

Do UOL, em São Paulo

28/09/2014 18h53

Mano Menezes gostou da atuação do Corinthians na derrota paar o Atlético-PR por 1 a 0, na tarde deste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador só tem a lamentar a quantidade baixa de chutes do time na partida.

"O Corinthians jogou melhor que o Atlético, foi imensamente melhor no primeiro tempo, tanto que o torcedor está vaiando a equipe (rubro-negra) porque o Corinthians tinha o controle do jogo, mas com seu defeito, que é o de concluir pouco ao gol", afirmou Mano Menezes à rádio Globo.
No total da partida, o Corinthians teve apenas seis finalizações, contra 13 do Atlético-PR.
"Quem pegar apenas o compacto vai achar que o Atlético jogou melhor porque criou mais. Quando se joga melhor, tem de criar mais chances de gol, só assim pode fazer o gol. Esse foi um jogo diferente de quarta-feira (em Florianópolis, contra o Figueirense), jogamos bem como quipe, faltou criar com qualidade e definição para fazer os gols", comentou o treinador.
Com a derrota, o Corinthians cai para a sétima colocação do Brasileiro, com 40 pontos. Na próxima rodada, o alvinegro encara o Sport, sábado, no Itaquerão, às 18h30.