Topo

Claudinei comemora primeira semana livre para trabalhar no Atlético-PR

Claudinei Oliveira começa nesta segunda a preparar o time para o clássico - Site oficial do Atlético-PR
Claudinei Oliveira começa nesta segunda a preparar o time para o clássico Imagem: Site oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

29/09/2014 16h33

Pela primeira vez desde que foi contratado, no início de setembro, Claudinei Oliveira finalmente terá a semana inteira livre para trabalhar. Até então, os jogos no meio de semana não haviam permitido que o técnico treinasse o Atlético-PR por tanto tempo.

O tempo livre pela frente foi bastante comemorado por Claudinei Oliveira, que nesta segunda-feira começa a preparar a equipe para o clássico de sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Esse tempo fará com que eles me conheçam melhor. Podemos colocar situações de treino e interagir mais. Eles vão ver o meu jeito de trabalhar e eu posso ver como cada atleta pode acrescentar. Teremos um ganho muito grande”, afirmou o treinador rubro-negro.

Depois de perder três partidas de forma consecutiva, o Atlético-PR voltou a vencer no último domingo ao bater o Corinthians por 1 a 0, na Arena da Baixada. Agora, espera aproveitar o péssimo momento do Coritiba para engatar a segunda e se afastar ainda mais da degola.

Para o clássico, o técnico Claudinei Oliveira ainda aguarda pelo retorno do lateral direito Mário Sérgio e do atacante Dellatorre, ambos entregues ao departamento médico.