Topo

Mesmo sem protestos, Palmeiras sai de aeroporto pela pista de novo

Do UOL, em São Paulo

29/09/2014 13h24

O Palmeiras saiu, mais uma vez, pela pista do aeroporto. A delegação chegou de Florianópolis por volta das 13h desta segunda-feira (29) após perder por 3 a 1 para o Figueirense e seguir na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Os visitantes chegaram a sair na frente com gol de Cristaldo, mas um apagão fez a equipe tomar três gols em quatro minutos e acumular a 14ª derrota em 25 jogos.

Apesar de toda a precaução, não havia concentração de torcedores e protestantes no aeroporto de Congonhas. De lá, os jogadores foram para a Academia de Futebol, onde pegam seus carros e já iniciam o dia de folga.

A equipe paulista, agora, volta a treinar nesta terça-feira já de olho no Chapecoense. Uma vitória no jogo que começa às 19h30, no Estádio do Pacaembu, tira a equipe da zona de rebaixamento independentemente do resultado.

O Palmeiras tem 25 pontos e, com uma vitória, ultrapassará a Chapecoense no critério de desempate, indo para a 15ª colocação. Caso o Botafogo bata o Vitória, os alviverdes caem para a 16ª, mas ainda fora do Z-4.