Topo

Tardelli admite "chegadinha" no goleiro em lance que originou suspensão

Do UOL, em Belo Horizonte

29/09/2014 13h44

Destaque do Atlético-MG no triunfo sobre o Vitória, por 2 a 0, no domingo, Diego Tardelli terá de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo diante do Criciúma, sábado, às 21h, em Santa Catarina. O atacante admitiu ter sido irresponsável no lance em que foi punido pela arbitragem.

“Displicência minha, estava meio pê da vida com o goleiro, que estava enrolando toda hora, segurando o jogo, dei uma chegadinha nele, talvez foi irresponsabilidade minha”, observou Diego Tardelli, depois da partida no Independência, em que o Atlético venceu com dois gols no final da partida.

O atacante disputou uma bola com o goleiro Júnior Fernández e o acertou quando ele estava no chão. Depois de muita reclamação dos jogadores do Vitória, o camisa nove atleticano foi amarelado pelo árbitro.

Tardelli crê que o elenco do Atlético tem jogadores para substituí-lo diante do Criciúma. “A gente tem essas peças, é o que tem no momento, o que está fazendo a diferença, a gente esta jogando bem, acho que vive um grande momento independentemente dos jogadores que estão no departamento médico”, destacou.

Levir Culpi não terá também Guilherme. Mas a ausência de Tardelli será sentida pelo comandante atleticano. O camisa nove é o principal nome do Atlético e vem sendo decisivo nos últimos jogos. O jogador marcou gols diante do Cruzeiro, Santos (dois) e Vitória, chegando à marca de nove gols no Brasileirão.

“O momento importante, com sequencia de gols, sequencia de vitórias, me sentindo muito a vontade em campo, confiante. Isso que esta levando meu bom futebol e o momento do Atlético também”, afirmou Diego Tardelli.