Topo

Abel Braga testa pontaria em treino do Inter. E o destaque é um volante

Rafael Moura foi bem, mas volante Ygor foi destaque com várias conclusões certas - Jeremias Wernek/UOL
Rafael Moura foi bem, mas volante Ygor foi destaque com várias conclusões certas Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

01/10/2014 11h36

Melhorar a pontaria. Essa foi a ordem no Internacional nesta quarta-feira (01), no CT do Parque Gigante. Aproveitando a semana sem compromissos na quarta-feira, Abel Braga exercitou por quase 30 minutos os cruzamentos e finalizações. A atividade é mais uma da preparação do Colorado para o confronto com o Cruzeiro, no sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treino, laterais e volantes cruzavam para meias, zagueiros e atacantes concluírem. Ygor, que não foi para o flanco levantar a bola e ficou na área, foi um dos destaques com bons cabeceios. Rafael Moura também teve aproveitamento interessante.

A atividade foi a primeira da semana com bola. E abre a disputa entre Wellington Paulista e Rafael Moura. O camisa nove foi submetido a exame de imagem e não teve lesão detectada na coxa esquerda. Já He-Man fica à disposição após cumprir suspensão diante do Coritiba.

O time titular, contudo, não foi testado por completo. A montagem da equipe deve ocorrer nesta quinta-feira, em atividade no interior do Beira-Rio. Com portões fechados para torcida e imprensa.

As únicas baixas do trabalho foram os laterais Cláudio Winck e Wellington Silva. Ambos seguem em tratamento e ficarão de fora do confronto em Belo Horizonte.

Com 47 pontos, o Internacional encara a partida com o Cruzeiro como uma final. Se vencer, o time dirigido por Abel Braga diminui a diferença para três pontos e vê as chances de título aumentarem.