Topo

Jogo Criciúma x Atlético-MG tem horário antecipado a pedido da PM

Do UOL, em Belo Horizonte

01/10/2014 20h38

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do jogo entre Criciúma e Atlético-MG. A partida que seria disputada às 21h de sábado, no Heriberto Hulse, em Criciúma, foi antecipada para as 18h30 a pedido da Polícia Militar de Santa Catarina por medida de segurança.

“Por solicitação da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, por questões de segurança devido aos distúrbios ocorridos no estado durante os últimos dias”, informou o site da CBF sobre a mudança de horário da partida.

Nos últimos, Santa Catarina foi alvo de atentados a ônibus, que foram incendiados, e de ataques a bases da Polícia. Por medida de segurança, os ônibus não têm circulado durante a madrugada. Além dos problemas, a PM atuará no período pré-eleitoral, que terá início às 20h.

A 26ª rodada do Brasileirão será desmembrada com um jogo na quinta-feira, entre Palmeiras e Chapecoense, e os demais acontecem todos no sábado, justamente por causa das eleições presidenciais no próximo domingo.

Embalado com quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tenta vencer o Criciúma para permanecer no G-4. O time catarinense, por sua vez, quer os três pontos para escapar da zona de rebaixamento.