Topo

Prata da casa, volante Deivid renova com o Atlético-PR por mais três anos

"Cão de guarda", Deivid vem dando trabalho aos meias e atacantes neste Brasileiro - Heuler Andrey/Getty Images
'Cão de guarda', Deivid vem dando trabalho aos meias e atacantes neste Brasileiro Imagem: Heuler Andrey/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/10/2014 18h03

O Atlético-PR informou nesta quarta-feira que o contrato do volante Deivid, um dos destaques da equipe no Brasileirão, foi renovado por mais três anos. Com isso, o vínculo do jogador com o clube rubro-negro, que ia até o final de 2015, foi estendido até dezembro de 2018.

Com 25 anos, Deivid é o atleta que está há mais tempo no CT do Caju e também o jogador com maior número de jogos com a camisa rubro-negra no atual elenco. O volante já disputou 191 partidas pelo time profissional e marcou dois gols.

“Para mim, é muito importante. É o clube que gosto, que me considero torcedor e amo de coração. Estou feliz e pretendo fazer muitos jogos e conquistar títulos. Tenho pessoas queridas que gostam de mim e me apoiam. Então, eu me sinto em casa”, disse o volante.

Ainda neste Campeonato Brasileiro, Deivid pode chegar à expressiva marca de 200 jogos com a camisa rubro-negra. Atualmente, o volante está com 191 partidas.

“É difícil chegar com esta marca e a estes bons números. É muito especial para mim e sou grato por tudo que o clube me proporcionou, mas não quero parar por aqui”, completou.