Topo

Sasha leva pior em dividida, deixa treino mancando e vira dúvida no Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

01/10/2014 12h13

O destaque do Internacional nos últimos jogos virou dúvida para o confronto com o Cruzeiro. Eduardo Sasha levou a pior em uma dividida no treino desta quarta-feira (01) e sentiu o tornozelo direito. As dores forçaram o camisa 31 a sair da atividade antes do fim. E na ida para o vestiário, a imagem que dá dor de cabeça para Abel Braga: o meia-atacante deixou o campo mancando.

A pancada ocorreu na parte final da atividade realizada no CT do Parque Gigante. Sasha levou a pior e ficou no chão. Foi atendido pelos médicos e tentou voltar, mas não deu. Com uma bolsa de gelo no tornozelo direito, ele acompanhou o treino até o apito final.

Perto dele, um integrante do departamento médico tentava ouvir os sintomas em tempo real do problema. Funcionários do vestiário tiveram de ajudar o garoto a deixar o campo, manquitolando até o vestiário.

O lance estraga a semana que tinha tudo para ser perfeita no Colorado. Abel Braga tinha todos os jogadores que atuaram contra o Coritiba à disposição e podia até repetir a escalação em jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sasha deverá ser reavaliado pelos médicos, mas ficará como dúvida. Pois o treinamento de quinta-feira tem tudo para ser com portões fechados, no Beira-Rio.