Topo

Carlinhos fica fora de treino do Flu e obriga Cristóvão a testar 3ª opção

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/10/2014 10h44

O Fluminense teve uma novidade no treinamento tático desta quinta-feira – só que negativa. O lateral-esquerdo Carlinhos ficou fora da atividade e obrigou o técnico Cristóvão Borges a mudar o setor. Terceira opção no elenco, Fernando foi escalado pelo comandante tricolor no time principal, que se prepara para encarar o Bahia pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com dores na coxa esquerda, Carlinhos tem poucas chances de entrar em campo neste sábado, às 16h20, no estádio Mané Garrincha. O lateral abre espaço para o jovem Fernando, de 21 anos. O atleta, porém, só jogou duas vezes pelo Brasileiro-2014.

Reserva imediato de Carlinhos, Chiquinho também está sem condições para treinar pois ainda se recupera de lesão na coxa direita.

Com tempo para preparar o time, Cristóvão Borges definiu um treino tático em campo reduzido para os seus jogadores nesta quinta. Na sequência, ele usou todo o campo das Laranjeiras para fazer um coletivo.

Na sexta colocação do Brasileiro, com 40 pontos, o Fluminense aposta em repetir desempenho da última rodada para se aproximar do grupo que ocupa do G-4 da competição neste momento. A equipe tricolor volta a jogar longe do Rio de Janeiro, já que aceitou jogar em Brasília na 26ª rodada do torneio nacional.