Topo

Sem Tardelli e Guilherme, Levir espera contar com Jô contra o Criciúma

Do UOL, em Belo Horizonte

02/10/2014 06h18

Depois da derrota para o Corinthians, por 2 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Levir Culpi começou a pensar no time que enfrentará o Criciúma, sábado, às 18h30, pelo Brasileirão. Com desfalques no setor ofensivo, o técnico adiantou o retorno de Jô.

“Possivelmente o Jô terá condições também. Os outros não, acho que uma semana, duas, teremos mais dois ou três jogadores voltando, mas nessa partida contra o Criciúma penso que o Jô poderá estar lá”, afirmou o treinador alvinegro.

O Atlético não poderá contar com Diego Tardelli e Guilherme para o jogo contra os catarinenses. Os dois jogadores cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Por causa disso, Jô, que ficou em Belo Horizonte, deverá viajar para Criciúma e se juntar ao restante da delegação.

Ele admitiu que já no fim da partida contra o Corinthians começou a pensar na formação da equipe atleticana, que ainda teve dois sustos nesta quarta-feira. Carlos deixou o campo sentindo dores e o zagueiro Leonardo Silva também foi substituído por causa de uma fisgada na coxa direita.

O técnico demonstrou preocupação com os atletas, sem saber se poderá contar com os dois para o duelo contra os catarinenses, mas garantiu que o time vai a Santa Catarina para buscar a quinta vitória seguida no Brasileirão e tentar se manter no G-4.

“Já estava pensando alguma coisa no banco, durante o jogo, inclusive já me passou pela cabeça algumas situações. Mas fique ciente que vamos fazer um time que vai buscar o gol e que vai buscar a vitória lá contra o Criciúma”, ressaltou o treinador.