Topo

Weverton diz que o Atlético-PR se preocupa com a aproximação da "degola"

Weverton teve uma boa atuação, mas disse que não tinha chance de defesa no gol de Hélder - Bruno Baggio / site oficial do Atlético-PR
Weverton teve uma boa atuação, mas disse que não tinha chance de defesa no gol de Hélder Imagem: Bruno Baggio / site oficial do Atlético-PR

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/10/2014 19h08

A derrota do Atlético-PR para o Coritiba por 1 a 0 neste sábado, no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, aproximou a equipe da zona de rebaixamento. O goleiro Weverton entende que o grupo precisa deixar o alerta ligado e focar no trabalho.

“Ninguém gosta de perder um clássico. Precisamos levantar a cabeça e focar no trabalho. Precisamos voltar a vencer na próxima partida”, avaliou.

Em relação ao jogo, o arqueiro destacou que nada podia fazer no gol de Hélder, marcado logo no início do segundo tempo.

“O Hélder acertou o ângulo e não me deu chance de defesa. Futebol é assim. Não conseguimos ser felizes nas finalizações e eles conseguiram marcar. Temos muitos jogos pela frente e precisamos nos recuperar”, disse.

O Atlético-PR se manteve em uma posição intermediária da tabela, mas com o triunfo do Vitória sobre o Botafogo a diferença de pontos para a zona de rebaixamento caiu para quatro pontos.