Topo

Levir já projeta utilizar recém-contratado Cesinha: "Último suspiro"

Do UOL, em Belo Horizonte

05/10/2014 17h15

O atacante Cesinha, último reforço do Atlético-MG para a temporada de 2014, será apresentado oficialmente na próxima terça-feira. O jogador, que estava no Bragantino, foi bastante elogiado pelo técnico Levir Culpi, que disse que observou de perto o atacante velocista. Ele já planeja utilizá-lo nas próximas partidas.

“Analisamos este atleta, o Maluf (diretor de futebol Eduardo Maluf) me passou, analisamos o currículo, alguns jogos, é bom jogador, a gente dá uma oportunidade e com certeza vamos utilizar este jogador, vendo pelo grande número de jogadores machucados que estamos tendo”, disse Levir Culpi.

Cesinha chega para compor o elenco Porém, com Luan de titular, Marion se recuperando de lesão, ainda longe do condicionamento físico ideal, e Maicosuel, contundido, Cesinha deverá ser utilizado rapidamente pelo treinador atleticano.

O atacante teve sua contratação confirmada pelo Atlético-MG na sexta-feira. O atacante velocista foi emprestado pelo Bragantino ao alvinegro mineiro até maio de 2015. Os valores da negociação não foram informados pelos dois clubes.

“Foi um último respiro, vamos dizer assim. Maluf me apresentou o jogador. Observamos e achamos que tem condições de completar a temporada e ficar mais um semestre. Tem boas qualidades”, explicou Levir Culpi. 

O atacante foi observado de perto pela diretoria do Atlético já há mais tempo e chamou atenção por ter características bem parecidas com a de Luan. O jogador é velocista e atua pelos lados de campo. A diretoria atleticana via a necessidade da chegada de mais um nome para o ataque.

O jogador, de 24 anos, que esteve na mira de outros clubes da Série A do Brasileiro, vinha se destacando na segunda divisão do Brasileirão pelo Bragantino. Em 2014, Cesinha marcou cinco gols pelo time paulista.