Topo

Alex chora no vestiário antes de último Atletiba da carreira; veja vídeo

Do UOL, em São Paulo

06/10/2014 14h51

Alex não conseguiu conter a emoção ao estar prestes a disputar o último Atletiba de sua carreira, na tarde do último sábado, no Couto Pereira. O camisa 10 chorou ao conversar com os companheiros ainda no vestiário, antes do apito inicial.

“Foi f..., mas foi um prazer enorme jogar com vocês. É meu último clássico, e eu sei que a gente vai largar tudo lá dentro”, disse o meia aos prantos, durante a tradicional roda pré-jogo.

A cena pode ser vista no vídeo divulgado pelo departamento de comunicação do Coritiba. Nele, Alex aparece como personagem principal. Imagens mostram Alex em destaque desde a saída do hotel até os minutos que antecederam o início de seu último Atletiba.

Alex jogou os 90 minutos do clássico e se despediu com vitória, de 1 a 0. Hélder marcou um golaço e definiu o resultado positivo a favor do time alviverde, que apesar dos três pontos conquistados, seguiu na lanterna da tabela.

Depois, no Instagram, comentou sobre a emoção que sentiu e agradeceu a presença da torcida: “Queria deixar meu muito obrigado ao torcedor do Coritiba que fez uma linda festa sábado e teve participação importante no meu ultimo clássico”.

“Não jogarei mais o clássico, mas as lembranças ficarão sempre”, acrescentou o craque, que se deu bem ao longo de todos 19 Atletiba’s que disputou. Foram nove vitórias, seis derrotas e quatro empates. Ele marcou cinco gols.

O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Criciúma em mais um jogo no Couto Pereira, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.