Topo

Lateral do Botafogo chora após derrota para o Palmeiras: "Difícil demais"

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/10/2014 21h39

Os jogadores do Botafogo não conseguem esconder a tristeza com a péssima fase do time no Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta, o lateral esquerdo Júnior César lamentou muito o momento complicado após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Maracanã, e chegou a chorar ao comentar o resultado que deixou o time na última posição da tabela da competição.

“É difícil encontrar palavra. Difícil demais”, disse, antes de uma longa pausa. “Você sente bastante isso. Era um jogo contra um adversário direto, contra uma equipe da mesma faixa da tabela e perdemos por causa de uma bola. Em casa dói mais ainda. A camisa que vestimos é de um grande clube, independente de tudo que passamos. Isso não pode ocorrer. Não podíamos perder mais um jogo. Temos que buscar forças”, completou, com a voz embargada e sem disfarçar o choro.

O atacante Rogério também não escondeu a frustração e endossou o discurso do companheiro.

“É difícil. A gente vem trabalhando muito e não poderia deixar escapar a vitória. Temos que nos recuperar o quanto antes, vencer o Corinthians e sair dessa situação”, comentou.

O lateral direito Régis acompanhou a lamentação, mas ressaltou que o time tem condições de sair da situação ruim. “Todo mundo queria a vitória. É o momento de trabalhar. Podemos sair dessa situação. O Botafogo é muito grande e pode superar a fase complicada”, falou ao deixar o campo.