Topo

João Vitor ainda confia na recuperação do Criciúma mesmo com o revés na 4ª

O volante João Vitor segue acreditando na permanência do Criciúma na Série A - Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma
O volante João Vitor segue acreditando na permanência do Criciúma na Série A Imagem: Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/10/2014 15h11

Mesmo com a derrota do Criciúma para o Coritiba por 1 a 0, quarta, no Couto Pereira, a confiança na permanência na Série A do Campeonato Brasileiro ainda permanece. O time encontra-se na penúltima posição e perdeu a chance de respirar na rodada.

O volante João Vitor lamentou que a equipe não tenha conseguido repetir o bom desempenho apresentado na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 1 no final de semana.

“A verdade é que a gente não jogou da mesma maneira. A determinação não foi a mesma que na partida disputada em casa. Estamos pecando nesse quesito desde o início da competição. Precisamos lutar enquanto ainda tem tempo”, disse ao Diário Catarinense.

O lateral direito Eduardo entende que o grupo lutou em campo e o gol do Coritiba foi um debitado ao azar. Na oportunidade, Alex cobrou falta para a área e Luccas Claro marcou de cabeça, aos 46 minutos do primeiro tempo.

“A gente estava trocando passes, mas estávamos longe da área. O jogo estava corrido e não paramos de lutar em nenhum momento. O jogo valeu pela luta e determinação. Infelizmente a gente deu azar e levamos um gol em um lance de bola parada, que é o nosso forte”, afirmou à Rádio Eldorado.

O Criciúma volta a jogar no domingo, às 18h30, quando enfrenta o Santos, no Heriberto Hülse, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Nós perdemos uma partida de seis pontos. Agora nós vamos jogar em casa e não podemos perder. O grupo precisa levantar a cabeça porque precisamos vencer”, afirmou o lateral esquerdo Giovanni.