Topo

Marquinhos admite que faltou "um pouco mais de vontade" ao Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

09/10/2014 00h30

Depois da derrota para o Corinthians, por 1 a 0, o meia-atacante Marquinhos admitiu que faltou mais vontade ao Cruzeiro nesta quarta-feira, atuando no Mineirão, onde costuma não vacilar com os adversários.

“Faltou um pouco mais de vontade, principalmente no segundo tempo. Deixamos o Corinthians jogar mais que a gente. E faltou a marcação que tivemos no primeiro tempo”, observou o jogador, que viu falha no gol marcado por Luciano no segundo tempo.

“A gente sabe que vacilar contra uma grande equipe pode ser fatal, foi um erro nosso e eles conseguiram fazer o gol”, lamentou Marquinhos. Segundo ele, o time celeste caiu de rendimento no segundo tempo.

“A gente não apresentou nosso jogo como no primeiro tempo, a gente deixou a desejar no segundo tempo”, comentou o jogador, acrescentado que não há motivo para desesperar, uma vez que Cruzeiro segue líder isolado com sete pontos à frente do São Paulo, segundo colocado.

“É verdade, não é hora de desespero. A gente sabe que o campeonato tem muita coisa, sabia que uma hora ia tropeçar, agora é descansar e pensar no próximo adversário”, afirmou.