Topo

Zé Love pede desculpas após reclamar de substituição: "só quis extravasar"

Do UOL, em São Paulo

09/10/2014 00h18

Zé Love não gostou de ser substituído no jogo desta quarta-feira, contra o Criciúma, e deixou isso claro ao sair de campo e seguir para o banco de reservas de cabeça baixa, sem cumprimentar o técnico Marquinhos Santos. Depois do jogo, que terminou com vitória de 1 a 0 do Coritiba, o atacante aproveitou sua conta no Instagram para se desculpar pelo ocorrido.

“Sobre o ocorrido hoje, era vontade de estar em campo para ajudar os companheiros. Minhas desculpas pela atitude se desrespeitei alguém, só quis extravasar a vontade de estar em campo”, afirmou o atacante, que já tinha cartão amarelo e chegou a discutir com o árbitro Sandra Meira Ricci e vários adversários antes de ser substituído por Marquinhos Santos, aos 12min do segundo tempo, para a entrada de Élber.

O técnico, por sua vez, justificou a saída de Zé Love e minimizou a polêmica: “Ele é um jogador visado pelos jogadores, pela entrega e vontade demonstradas em campo, é importante para o time. Como os jogadores do Criciúma estavam tentando influenciar o árbitro, o melhor foi fazer a substituição. Não poderíamos enfrentar o risco de jogar com um jogador a menos”.

O cartão recebido por Zé Love no primeiro tempo, aliás, foi o terceiro do atacante, que desta forma desfalca o Coritiba no jogo do próximo sábado, contra o Goiás, no Serra Dourada.